quarta-feira, 15 de abril de 2009

VIVA EM PAZ!

 _anjos salmos2

"Todos os dias do aflito são maus;

mas o coração contente tem um banquete contínuo" .

(Provérbios 15:15)

BARRINHA CORAÇÃO GIFS

*Sonhe*
Mas não deseje ser quem você não é.
Isso é pesadelo.

*Almeje*
Mas não queira uma vida igual a de outrem.
Isso é morte.

*Imagine*
Mas não fantasie com o que não pode ter.
Isso é loucura.

*Dispute*
Mas não tente vencer o invencível.
Isso é suicídio.

*Fale*
Mas não apenas de si próprio.
Isso é egoísmo.

*Apareça*
Mas não se mostre com orgulho.
Isso é exibicionismo.

*Admire*
Mas não se machuque com inveja.
Isso é falta de auto-apoio.

*Avalie*
Mas não se coloque como modelo de conduta.
Isso é egocentrismo.

*Alegre-se*
Mas não em exagero e com alarde.
Isso é desequilíbrio.

*Elogie*
Mas não se desmanche em bajulações.
Isso é hipocrisia.

*Observe*
Mas não faça julgamentos.
Isso é baixa auto-avaliação.

*Chore*
Mas não se declare um ser infeliz.
Isso é auto-piedade.

*Importe-se*
Mas não cuide da vida do próximo.
Isso é abandonar sua própria vida.

*Ande*
Mas não atravesse o caminho alheio.
Isso é invasão.

*Viva*
Feliz com o que pode ter.
Feliz com o que dá para ser.

Isso é Paz.
(Silvia Schimidt)

frase 151

*Amigos, por favor, me  DESCULPEM!!! Tentando adicionar alguns outros novos endereços, acabei excluindo os que já haviam aqui! Logo, logo resolverei! Obrigada!

Fique com Deus!

20 comentários:

Unknown disse...

"O caráter e a inteligência
podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter,
mas precisam mesmo é do seu amor!"

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Luiz disse...

Devemos viver em paz conosco e com os outros. Os seres humanos são seres naturalmente sociais, têm de aprender e viver em sociedade e a lidar uns com os outros.
Viver em paz é uma arte, pois não depende de uma vida sem responsabilidades ou questões para resolver, mas sim de uma postura interior capaz de lidar com tudo isso, com calma e equilíbrio, de forma a desfrutar de todas as coisas boas que continuam a crescer e a se multiplicar ao redor – e apesar – de todos os nossos problemas.

Leunamme disse...

A paz está em compartilhar as dificuldades, tornando-as mais leves e simples na medida em que ficamos mais confiantes e seguros com a presença e a colaboração de outras pessoas. A paz está em saber que não estamos sozinhos, e que resolver os problemas do mundo não está apenas em nossas mãos, enquanto o resto da humanidade apenas usufrui o resultado de nossos esforços. O mesmo princípio é verdadeiro para o pequeno universo de nossa vida – trabalho, família, amigos... às vezes, estamos tão mergulhados em nossos próprios problemas que não conseguimos ver que os outros enfrentam dificuldades também.

Dulcinea disse...

Boa noite minha querida, como vai? Humm como é bom receber a sua carinhosa visitinha. Obrigaduuu!!!
Nossa amiga, amei todas as frases tem um sentido profundo e verdadeiro.
Fique com Deus
Tenha um lindo fim de semana com muitas alegrias.
Beijinhos

Nesia Pires disse...

Olá
Passei pra conhecer seu blog, e amei, vou voltar....
Aceite meu award com carinho
bjs

Anis disse...

Em primeiro lugar obrigada, por vc pedir ao pai para cuidar bem de seus amigos,tenho certeza que estou nessa junto com muitos outros.Tudo o que li nesta mesg,espero que aconteça.
Bijinhos no coração.

Um olhar feminino disse...

Irene,encontrei vc no blog da minha amiga Anis.
Que bela mensagem,obrigada pela oração a seus amigos.
Espero vc no meu blog.
Beijinhos de luz.Se quiser pode levar meu Award contigo.

NADJA disse...

OIE FOFURINHA.VIM TRAZER O CONVITINHO DO NIVER
DE 5 ANINHOS DO MEU CANTUXINHO.
ESPERO POR VC NO MEU BLOGUXO
A FESTINHA VAI BOMBAR KKKKKK
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!convite%205%20aninhos.gif
BEM AMEI E DIVIDO COM VC ..UMA FELIZ SEMANINHA
"Se a gente cresce com os golpes duros da vida ... Também podemos crescer com os toques suaves na alma" B-JOKAS !!!!
E NO MEU MUNDINHO TEM UMA RECEITINHA DELICIOSA DE CAPPUTINO
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Josy Antunes disse...

Olá Irene, onem eu estava com auto piedade,Um HORROR! Mas passou Graças a Deus.DEsejo lhe UM BOM DIA!!!.bjs

Mario Neves disse...

Oi amiga Irene!Com alegria venho aqui para uma prazerosa visita a você e seu blog.Li atentamente a mensagem postada e fiquei pensando;Assim como utilizamos de um espelho para ajeitar o cabelo, arrumar o nó da gravata, alguma coisa externa que esteja em desalinho. Nós precisamos também de um espelho mental para ajustar os nossos sentimentos e atitudes. Neste sentido acredito que este texto é um excelente espelho para a alma,onde lendo podemos ir aperfeiçoando os nossos atos para com nosso próximo e com nós mesmos. Parabéns pela escolha do texto.Deixo contigo minha amizade e apreço. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lidiany disse...

Irene querida, quanto tempo não venho aqui, me perdoa amiga, mas minha net deu problemas e demorei a descobrir o que era, muito trabalho, essas coisinahs, mas adorei ve-la em meu cantinho e que msgs lindas vc escolheu para postar, todas com grande profundidade. Um grande abraço e se não te ofereci meu award ofereço agora juntamente com o selo amizade de meu blog. Fique com Deus...Beijinhos

NADJA disse...

OIE DOLADINHA!!!
OBRIGADA PELA PRESENÇA NO NIVER DE 5 ANINHOS DO MEU CAFOFO..E AGORA TEM MAIS FESTINHA LÁ KKKKK 50.000 VISITINHAS ...TROUXE PESSOALMENTE O SELINHO PRA VC... OBRIGADA E UMA FELIZ SEMANINHA AQUI EM PETRÓPOLIS COM CHUVAS!!!http://www.meurascunho.blogger.com.br/50.000visitinhas.gif

Anis disse...

Amiga ,estou achando muito a sua falta,gostaria de ter notícias suas,por favor me dê seu e:mail para poder de vez em quando saber de ti.Mas,às vezes a vida nos trás surpresas...
Beijinhos no coração.

Bruxinha da Noite disse...

Boa Tarde amiga Irene!
Vim trazer o desejo de um findferiado feliz e de paz!
Que seu entardecer seja encantado pela força da natureza!!!
Belas vibrações de amor, linda!!!
Bjos Encantados!!!

Anônimo disse...

Quando falar de amizade, estenda a mão aos seus inimigos, para que possa provar a si mesmo aquilo que gosta de dizer aos outros.Um abençoado final de semana
Tem presente de reinauguração e presente do dia das mães beijos ,paz e luz ,Evanir.

www.fonte-amor.zip.net

Mario Neves disse...

Olá amiga! Estou aqui de novo para uma visitinha básica. Para regar a planta de nossa amizade e fortalecer cada dia mais o nosso relacionamento. Fique bem amiga, fique com Deus e seus anjos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lucia disse...

Oi Irene,
Tudo bem com voce?
Quanto a mim, tocando a vida.
Voce escolheu a dedo as frases colocadas aqui. Cada uma melhor que a outra.
Um grande beijo
Lucia

Débora disse...

Ola Irene querida!!
tudo bem?
Estou retornando com o Blog, vc sempre com mensagens edificantes!
Dáuma passadinha lá no meu novamente, não sei se vc ainda tem o meu award, se não pega novamente, caso queira claro!
Muitas contatos que eu tinha já não consigo mais achar, alguns não consigo entrar como o da Anis.
Outros oendereço não existe mais, estou fazendo novas amizades, e buscando as que eu já tinha como vc.
Gde bjo e que Deus esteja te abençoando ricamente!

Bruxinha da Noite disse...

Olá querida amiga!! Tem lembrancinha rp vc no cantinho!! Um encantador find, repleto de boas energias de amor e paz!! Bjos!!

Edimar Suely disse...

Olá, a paz,
Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda semaninha e muita paz em seu lar. Deus te abençoe. Feliz ano novo.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net