terça-feira, 7 de abril de 2009

PÁSCOA...PARA REFLETIR...RENASCER!

jesusfilhodDeus

 Meu Amado Viajante da Vida,
tu sabes que todo o tempo trago-te no meu coração.
Tu levas-me também no teu?
LEMBRA-TE :
- Que Nosso Pai está no céu.
Tens santificado o nome Dele?
- O Reino do Pai sempre vai a ti.
Tens ido ao Reino Dele?
- Tua vontade é cuidada por Ele
assim na Terra como no Céu.
Tens ouvido as vontades Dele?
- Ele te dá o pão de cada dia.
Tens dado a Ele o pão da gratidão?
- Ele perdoa tuas ofensas.
Tens perdoado aos teus ofensores?
- Ele te protege de cair em tentações.
Tens atentado para o teu livre arbítrio?
- Ele te livra do mal todas as horas
dos dias e das noites.
Tens tuas portas abertas para o Bem?
Se tu dás " sim " às perguntas que faço,
tu carregas contigo as minhas respostas. 
Porém, se a elas tu respondes " não " ,
neste momento repete um *Pai Nosso*,
e ouve as palavras com maior atenção.
A partir de AGORA
tu podes RENASCER DE TI MESMO!!
(SilviaSchmidt)pascoa003barra7

*Que seja sobre você e sua família a Luz do Grande Mestre, não apenas nesta Semana Santa, mas em cada dia de sua vida... QUE possamos adquirir sabedoria para não deixar  o Amor que nos foi pregado por Ele, desaparecer definitivamente de sobre a Terra!  Esse é o grande desafio!!!!! Ele VENCEU e nos deixou a lição.....Ele continua acreditando em mim...em você!

  pascoa002

coelhinho DEIXO aqui meu carinho e meu desejo maior...FIQUE COM DEUS, sempre!!!!!

 

14 comentários:

**Lenne Santos** disse...

amiga...obrigada pelas palavras de carinho...não tenho como te achar no orkut por email...mas me procura lá pelo nome Darlene Escarlate e me add ou me da seu nome do perfil que te acho...

Beijocas

Leunamme disse...

Tu podes ressurgir.
Se vives um pesadelo, acorda.
Se tudo te pesa e aborrece, reage. Se sentes dificuldades para sorrir, fala com ânimo, dar boas-vindas ou desejar a paz ao mundo, adota ideais nobres e esperanças.
Sê como a fênix, ave fantástica que, segundo a mitologia egípcia, mesmo queimada, ressurgia das próprias cinzas.
Abre uma clareira no teu espírito, deixa entrar uma luz e pensa no que liberta e alegra. Tu podes ver a luz, encontrar a paz e encaminhar-te para o que é bom, para o que dá progresso, consolo e paz.RESSURGE.
O teu poder de ressurreição é o poder da vida dentro de ti.
Sempre alegre

Luiz disse...

"Páscoa é tempo de amor, de família, e de paz. É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença... pessoas como você."

Celu disse...

Faço esta visita com carinho para te deixar mais feliz... Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo. Um Algo assim para para te deixar de alto astral!
A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor são importantes...
Senti necessidade de dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para te mandar esta mensagem...
A Páscoa é amor, é fraternidade, é União... Meu desejo Amiga virtual é que sua Páscoa seja muito feliz !
Feliz Páscoa!!!!

Olho Vivo disse...

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos uma grande verdade: a vida é eterna."

NADJA disse...

http://lh5.ggpht.com/_4dwYgH7y-QM/SbrkBrYUQeI/AAAAAAAAHCM/2IXfqF2obh8/s800/B7.png
Feliz Páscoa KIIDINHA!
Que o coelhinho lhe traga muito mais que
simples ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita
Paz, Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão
e Carinho! Que você seja sempre abençoado(a) por
aquele que nos deu sua vida! É o que lhe
desejo de coração, pois Amigo(a) como você
não podemos esquecer, jamais!
Bjokinhas com sabor de bis...sonho de valsa..alpino...talento....diamante negro kkkkkkk
http://lh6.ggpht.com/_o-YEvH5FkEw/SddxSplIovI/AAAAAAAAB9s/9OX5EqViqXI/s400/ovos-de-pascoa.jpg

Anis disse...

Obrigada,uma feliz Páscoa a vc e a todos os seus, na paz do Senhor.
Beijinhos no coração.
Se tiver meu e:mail me mande o seu ok.

Rosa Eliza disse...

Oi minha doce amiga,fiquei muito feliz que ja esta ficando melhor ja estava sentindo muito a sua falta,vim desejar uma Páscoa maravilhosa e com muita harmonia e paz.
Deixo com voce o presentinho da Páscoa eo meu Award do blog de poesias.
Bjss com muito carinho no seu coração,
Adoro você

NADJA disse...

http://lh5.ggpht.com/_4dwYgH7y-QM/SbrkBrYUQeI/AAAAAAAAHCM/2IXfqF2obh8/s800/B7.png
Feliz Páscoa doladinha!!!
Que o coelhinho lhe traga muito mais que
simples ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita
Paz, Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão
e Carinho! Que você seja sempre abençoado(a) por
aquele que nos deu sua vida! É o que lhe
desejo de coração, pois Amigo(a) como você
não podemos esquecer, jamais!
Bjokinhas com sabor de bis...sonho de valsa..alpino...talento....diamante negro kkkkkkk

angel disse...

"A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!" Bjs Angel

Cristal disse...

Olá Amiga,
"A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!"

Tenha uma ótima Páscoa...
beijos...
Cristal

Sol Hoffmann disse...

Amiga!!!!!
que saudades aqui...
Em tempos de bbb a coisa complica... o pouco tempo mal dá para atualizar os blogs...
Mas agora só em janeiro de 2010 rsrsrs
Venho para desejar de coração Feliz Páscoa e que a paz de cristo esteja entre nós sempre.
beijinhus de luz!!!
Sol Hoffmann

Melissa Gomes disse...

Linda Amiga Irene, aqui estou para matar a saudade que sinto de ti e do seu maravilhoso blog e aproveitar este momento em que retorno ao mundo blogueiro após tanto tempo de ausência para visitar os Amigos que tanto gosto e estarão para sempre em meu coração, e você é uma dessas pessoas que vivem em meu coração...Linda, li o que vc escreveu sobre não saber fazer gifs bonitas para presentear os amigos, muitas vezes minha Amiga uma gif não representa tanto como as sinceras palavras que você posta aqui...suas palavras expressam muito amor e carinho verdadeiro...Linda, prefiro estar recebendo todo esse amor que você me doa e lendo seus posts maravilhosos...ter a sua amizade me basta e só tenho a agradecer a Deus por este presente...Que neste domingo de Páscoa tudo se renove em sua vida, que o Senhor te dê mais força para continuar sua caimhnhada e que seja repleta de saúde, paz, alegria e muito amor, pois você merece!
Beijosss
Mel

NADJA disse...

OIE DOLADINHA BOA NOITE!!!
Deus diz silenciosamente que somos
grandes, maiores que os nossos problemas
e podemos vencê-los mesmo que estejamos
fracos... Creia Nisso e seja sempre
um Grande Vencedor!

Beijos iluminados

Uma Semaninha abençoada a Ti