sexta-feira, 20 de março de 2009

DIA DO BLOGUEIRO!!!

 ani parabens033

BLOGUEIRODIA[1]

MUITO OBRIGADA pelo carinho, atenção, encorajamento, parceria, tudo enfim que vocês me deram e me dão... tudo o que nós trocamos, inclusive, a dor de alguns momentos!BLOGUEIRA fatosedados

Não sei fazer nada bonito, gostaria de hoje estar postando aqui para todos os meus amigos blogueiros uma bonita gifs com recado direto ao seu coração carregadinho de carinho meu, mas nunca é tarde, ne? rsrsrs!!!!  Vou ter que pegar "carona" de quem sabe!rsrsrs...Não importa, o que deixo aqui está cheio de afeto e eu não poderia deixar passar esse dia sem me expressar de alguma forma...VOCÊS fazem parte da minha história...AMO CADA UM DE VOCÊS!!!!!

blog

FIQUE COM DEUS!!!!!!!

3d_8

 

18 comentários:

Rosa Eliza disse...

Oi Irene,estou com saudades,vim te desjar um fim de semana maravilhoso e florido e te oferecer
O Award do blog de poesias.
Bjss com muito carinho no seu coração

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjo !Desejo que a felicidade seja sua companheira constante e que seu final de semana seja maravilhoso!!Tem selinho de comemoração do dia do blogueiro pra vc ! "FELIZ DIA DO BLOGUEIRO !!!" Beijinhos

Anônimo disse...

Oi linda amiga!
Com certeza o carinho e ternura que deixaste em teu post já valeram qualquer coisa!
Não devemos esquecer que na maioria das vezes a simplicidade esconde os maiores tesouros, ein?!
Também não sabia fazer nada a pouco tempo atrás, mas como esta bruxinha cigana aqui tem a curiosidade de um felino e a sede de conhecimento.. acabei descobrindo algumas coisinhas.. rsusus ainda estou engatinhando perto de muitas amigas que vejo, mas estou indo conforme meu tempo e minhas possibilidades!!!

Amiga, tem selinho do nosso dia lá no cantinho, se desejar pode trazer, é simples também, mas com certeza está carregado de carinho meu!!!!

Irene, um finalzinho de semana recheado de encantos e mt alegria, querida!!!

Bjos D Luz no coração!!!!

Anis disse...

Lindo teu poster,salve o nosso dia,estou muito atarefada fazendo ovos de Páscoa,mas...um final de semana cheio de muita luz para vc e todos os Blogueiros.
Beijinhos no coração.

Anônimo disse...

Irene,muita luz para vc e todos os Blogueiros ,apesar de um dia de atraso.Páscoa está chegando,fazendo muitos ovos e coelhos,pena que tu mora longe,senão iria experimentar as minhas doçuras.Beijinhos de luz.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

CHEGUEI!!!
PARA TE DESEJAR UMA
FELIZ SEMANINHA !!!
E DEIXO ESSAS LINDAS FLORES PARA VC!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!floresparavc.gif
APARECE NO MEU MUNDINHO MISTICO ...FALO SOBRE IKEBANAS TEM UM
CLIP LINDO ..DE PLAY E CURTA A MIDI!!!B-JUSSSS
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Anônimo disse...

oi menina,hoje fiz um selo especial,depois de 5 anos de net quero te dar este selo lenda,nº157 .bjos carinhoso em vc.

Anônimo disse...

http://almaguerreira.50webs.com

Anônimo disse...

Valeu Irene! O importante é a energia positiva que emanou do seu ser.
Um grande abraço!

nadja disse...

OIE ADORADINHA VIM TE DESEJAR UM FELIZ FDS..E CONVIDAR VC PARA IR NA HOMENAGEM DO AMIGO ROBERTO ALMA GUERREIRA..NO MEU CAFOFO OK...B-JUS SE CUIDA FIQUE COM OS ANJINHOS !!!!FUIIIIIIIIIII

Mario Neves disse...

Ola amiga Irene! Ainda ecoa e repercute o dia 20 de março, dia do blogueiro e isso repercutirá o ano todo. Porque a partir do momento em que eu clico num link de um amigo da blogsfera para uma visita, este ato esta fazendo desta data, o dia do blogueiro.Imagine neste momento quantas visitas estão ocorrendo? Eu estou aqui a visitando enquanto outros podem estar me visitando simultaneamente. È maravilhoso e mágico este mundo dos blogs e um dia só é pouco para se comemorar.Que este domingo se desmanche em rosas na preparação de uma radiante semana que se avizinha no horizonte de sua vida.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Regina disse...

Miga boa noite!Passando para oferecer o selo de Páscoa que está logo acima do último post.Deixo junto meu carinho e amizade.Linda semana, bjosss

**Lenne Santos** disse...

oi amiga...meu Pedro nasceu...passei para te contar....fiz uma postagem contando um pouquinho, depois ve lá...me diz uma coisa, vc tem orkut?? beijos

Leunamme disse...

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

vandinha disse...

A sorte bate em cada porta uma vez na vida, mas, em muitos
casos, a pessoa está se divertindo por aí e não a ouve.Um
abençoado fim de semana|beijo|vandinha.

jana disse...

Queriduxa,sinto sua falta nos meus bloguinhos!!snif!!
Estou passando p te dizer várias coisas.Se vc n tiver salinha p presentes,te ofereço uma no blogspot que farei p vc com muito prazer dentro do que sei é claro!
E o coelho deixou presentinhos tbem nos meus bloguinhos
beijokas c sabor de chocolate!
parfumsfelix.zip.net
perfumefelix.zip.net

Mario Neves disse...

Amiga Irene! Eis me aqui de novo para uma carinhosa vista. Desejo a você um final de semana radiante e mágico em tons de cores de sua preferência.Desejo ainda que a proxima semana seja verdadeiramente Santa e santifique todos os dias do seu ano.Feliz Páscoa Amiga! Saudações Poeticas - Mario Neves.

unidas disse...

"Somente os que se atrevem, são dignos de vencer."
Que Deus te abençoe ricamente todos os dias de sua vida.
Um domingo repleto de benção beijos das Unidas.