quinta-feira, 7 de maio de 2009

MÃE… MULHER… PARABÉNS!!!!!

mulherbarcoerosas

♥♥ Ao fazer a mulher Deus pegou um pouco do
     melhor que Ele tinha posto em toda sua criação
     Das estrelas o brilho
Das flores o perfume
Do pêssego a maciez
Do beija flor a graciosidade
Da gazela a elegância
Da leoa a impetuosidade
Das águas a fluidez
Dos pandas a inocência
Das abelhas o dom de transformar tudo em mel
Das formigas o labor
Do mar o mistério
Da loba a garra
Da lua o encantamento
Dos ventos a força
Do fogo o calor e a luz
E de si próprio o dom de gerar a vida.

♥♥

           diamaes095

♥♥PARABÉNS E TODA A SORTE DO MUNDO À TODAS AS MÃES…E TAMBÉM AS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA, EXERCERAM SEU LADO MATERNAL… PARABÉNS PELA MULHER QUE VOCÊ É…PARABÉNS AS MÃES DAS MÃES!!!!!!

    ♥♥♥♥       ♥♥♥♥  

♥♥

Coisinhas  bonitas que encontrei por ai e trouxe com carinho pra você!!!               

      diamaes001

    ♥♥

diamaes0140

♥♥

diamaes060

♥♥

 diamaes093

♥♥

4764_fiquecomdeus

18 comentários:

Anis disse...

Irene,um belo domingo para ti,parabéns pelas mensagens ,lindas.
Fique com Deus .Beijinhos no coração.

Dulcinea disse...

Olá minha querida amiga, como está? Que surpresa linda a sua visitinha no meu cantinho. Obrigaduuu.
Amiga, desejo que seu dia seja cheinho de alegria e muito amor dos filhotes né? Aqui em casa os filhos estão disputando ver qual restaurante vão me levar p me livrar da cozinha né? rsrsrs
Lindo dia, amiga!
Beijinhos

Sol Hoffmann disse...

Irene...
Saudades...
Feliz dia das mães amiga!!!
Ծlhαr σ Hσrίzσηтє...

Sίηтα ѕємρrє α lίвєrđαđє đє ρσđєr νσαr,
Ծlhє ѕємρrє σ hσrίzσηтє, ρσr мαίѕ
đίѕтαηтє qυє єlє ρσѕѕα єѕтαr,
đê αѕαѕ ασѕ ѕσηhσѕ.

Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ!

Um beijinho de luz em seu tum tum tum.
Sol Hoffmann

Cris disse...

Olá amada vim agradeçer pelo carinho de sua vizita ao meu cantinho.
Muito obrigada,te ofereço minha amizade e meu award com muito carinho.
Tenha uma linda semaninha com muitas vitórias na presença do Pai.
Mil beijinhos e estou levando seu link se não se importa.

Maria selma disse...

Oi,passando para uma visita.Lindo aqui!Ofereço meu Award e minha amizade!Linda semana!

selma disse...

Voltei,meu blog mariaselmadr.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi linda,

Passando para desejar que seu dia das mães tenha sido uma bênção.

Deus te bençoe.

Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Regina disse...

Olá amiga querida tava sumidinha hein? Saudades de ti!Tudo bem amiga?Que maravilha tua visitinha, adorei.Some mais não viu?Vim agradecer o carinho e a visita muito obrigada.Uma linda semana repleta de paz, luz e muitas alegrias!Fique com Deus bjosssssssss

Luiz disse...

Às Mães

- às Mães que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem e riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doridas e inconsoláveis, a sua perda física, ou os vêem “perder-se” nos perigos inúmeros da sociedade violenta e desumana em que vivemos;
- às Mães ainda meninas, e às menos jovens, que contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de toda a ordem, têm a valentia de assumir uma gravidez - talvez inoportuna e indesejada – por saberem que a Vida é sempre um Bem Maior e um Dom que não se discute e, muito menos, quando se trata de um filho seu, pequeno ser frágil e indefeso que lhe foi confiado;
- às Mães que souberam sacrificar uma talvez brilhante carreira profissional, para darem prioridade à maternidade e à educação dos seus filhos e às que, quantas vezes precisamente por amor aos filhos, souberam ser firmes e educadoras, dizendo um “não” oportuno e salvador a muitos dos caprichos dos seus filhos adolescentes;
- às Mães precocemente envelhecidas, gastas e doentes, tantas vezes esquecidas de si mesmas e que hoje se sentem mais tristes e magoadas, talvez por não terem um filho que se lembre delas, de as abraçar e beijar...;
- às Mães solitárias, paradas no tempo, não visitadas, não desejadas, e hoje abandonadas num qualquer quarto, num qualquer lar, na cidade ou no campo, e que talvez não tenham hoje, nem uma pessoa amiga que lhes leia ao menos uma carta dum filho...;
- também às Mães que não tendo dado à luz fisicamente, são Mães pelo coração e pelo espírito, pela generosidade e abnegação, para tantos que por mil razões não tiveram outra Mãe...e finalmente, também às Mães queridíssimas que já partiram deste mundo e que por certo repousam já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício...
A todas as Mães, a todas sem exceção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! E Parabéns, mesmo que ninguém mais vos felicite! E Obrigado, mesmo que ninguém mais vos agradeça!

Lucia disse...

Irene,
Estou sim no Orkut.
Coloque o meu nome que vc me acha. Beijoca
Lucia

NADJA disse...

BOM DIA ANJINHO!!!!
RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

angela maria disse...

"A amizade é como a sombra na tarde
cresce até com o ocaso da vida."

(Jean de La Fontaine).
Bom dia, vim agradeçer de coração a sua visita ao meu cantinho.volte sempre.
tenha uma semana abençoada por Deus. Bjs mil

NADJA disse...

KIIIDINHA OLHE QUE LINDO TROUXE PARA VC ???
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__. "Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, se eu puder animar alguém com uma canção, se eu puder mostrar a alguém o caminho certo, se eu conseguir cumprir meu dever de cristão, se eu puder levar a salvação para alguém, se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então minha vida não terá sido em vão". ( Martin Luther King) •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.GOSTOU EU AMEI RSRSRS..UM FELIZ FDS ...AQUI EM PETRÓPOLIS FRIOZINHO E CHUVENDO MUITO ..BOM PRA ASSISTIR TV E PIPOQUINHAS KKKKK FUI!!!

vandinha disse...

Salmos 96:4
Porque grande é o Senhor e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses visitem a sala de homenagemsbom domingo e abençoada semana
|beijo|vandinha

vandinha disse...

Salmos 96:4
Porque grande é o Senhor e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses visitem a sala de homenagemsbom domingo e abençoada semana
|beijo|vandinha

Mario Neves disse...

Oi Irene! Novamente fazendo uma ciranda nos recantos de tantos amigos eu aporto aqui como não poderia deixar de fazer.Venho com alegria para uma carinhosa visita e saber das suas novas.Deixo aqui toda a minha amizade e apreço e desejo muita felicidade pra você."Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. ( Fernando Pessoa)Saudações Poéticas - Mario Neves.

Alinne disse...

Irene querida obrigada pela visita, venho lhe desejar um bom fim de semana!! Beijos.

Mario Neves disse...

Olá Irene, olha eu aqui de novo para demonstrar a minha amizade e carinho, rever este recanto." As horas correm... O dia passa... O tempo voa. Tire um tempo só seu, respire fundo, olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas. Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer e por qualquer motivo não o fez, arrisque, não tenha medo, sejas feliz." Desejo-te um lindo final de semana com alegrias mil. Saudações Poéticas - Mario Neves.