segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SOLIDARIEDADE A AMIGA MEL

*EXISTEM momentos em que palavras não se fazem necessárias... Atitudes, orações, abraço de almas É o mais importante!

DÓI  agora o coração de uma amiga por ter sua filhinha partido...MEL, não posso dizer que "posso imaginar" o quanto te dói, mas sei o que sofri há dias atrás com o que tem acontecido com minha filha...Só mesmo pela fé superei, tô superando...Estamos superando pelo poder de DEUS!

COM a mesma força e fé que pedi ao Pai por minha filha, peço a Ele que te abrace e te carregue no colo, dando a vc o conforto que necessitas, pois com certeza a sua amada Gaby já está sob os cuidados Desse Deus de maravilhas que TUDO vê e com certeza conhece tua dor!

MEL, se precisar...eu tô aqui! Sinta-se abraçada fortemente por essa amiga...Minha essência te abraça!

amizade_virtual 

site da MEL:

http://www.brincandonooasis.com

FIQUE COM DEUS E LEMBRE-SE...

*Impossível postar a Dengue com brilho e beleza! Ela é negra... É luto!!!dengue 33 dengue vista esta camisa

*UMA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE!

VOCÊ DECIDE!!!!

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Que a nossa união
Seja exemplo para todos
Que nosso amor ununde seu coração
Somos trez corações em um.
Uma abençoada semana beijos ,Evanir,Neinha e Lu.

Anis disse...

Irene,obrigada,por voltar senti tua falta.
Farei algo para a divulgação.
Bela postagem.
Beijinhos no coração.

Anônimo disse...

A solidariedade é a aproximação da dor do outro. Quando conseguimos dizer a nós mesmos ‘puxa, eu já me senti assim', nos aproximamos do sentimento alheio e nos envolvemos com sua situação.
Meus pensamentos de conforto a você e a sua amiga Mel.

jana disse...

Já fui no blog da Mel prestar minha solidariedade,pois nós que somos mãe conseguimos entender um pouco,não o suficiente da dor da perda de um filho.Mas,a vida é feita de coisas boas e ruins já nascemos sabendo disso.
Querida,obrigada pelo carinho de sempre no Palácio!São pequenos gestos como o seu que nos fazem distingir os verdadeiros amigos
Curta o feriado com os seus pois estarei fazendo o mesmo
beijos do meu tamanho p vc.
parfumsfelix.zip.net

Anônimo disse...

Irene,
Passei para te desejar um feriado de carnaval gostoso e alegre e fico triste com essa notícia.
Não conheço a Mel e seu blog, mas eu posso imaginar o quanto o coração dessa mãe neste momento esta sofrendo.
O meu coração, (vai fazer nesta sexta um ano que meu marido se foi) ainda queima dentro de mim!!
Um filho não é a lei natural das coisas para mim,irem primeiro. Só mesmo tendo muita fé para encarar uma perda assim. Que Deus dê muita fôrça para Mel e tôda familia.
Um beijo pra voce.
Lucia

Anônimo disse...

Irene,
Passei para te desejar um feriado de carnaval gostoso e alegre e fico triste com essa notícia.
Não conheço a Mel e seu blog, mas eu posso imaginar o quanto o coração dessa mãe neste momento esta sofrendo.
O meu coração, (vai fazer nesta sexta um ano que meu marido se foi) ainda queima dentro de mim!!
Um filho não é a lei natural das coisas para mim,irem primeiro. Só mesmo tendo muita fé para encarar uma perda assim. Que Deus dê muita fôrça para Mel e tôda familia.
Um beijo pra voce.
Lucia

Anônimo disse...

Hola ... saudades ... desculpe minha ausência ... é que perdi minha lay ... O Conta Gotas está de cara nova, passe por lá e trague consigo o novo award. Uma linda semana iluminada pra ti. Beijos azuis em seu coração.

Anônimo disse...

Hola ... saudades ... desculpe minha ausência ... é que perdi minha lay ... O Conta Gotas está de cara nova, passe por lá e trague consigo o novo award. Uma linda semana iluminada pra ti. Beijos azuis em seu coração.

Anis disse...

Irene,gostaria de notícias suas,´por favor apareça,força amiga.

Anônimo disse...

Sei que dizer apenas OBRIGADA é pouco. Então coloco meu coração nas mãos e ofereço a vc. Obrigada amiga, por estender sua mão e me ajudar, Obrigada de coração por seu calor humano e solidariedade. Ofereço o Prêmio Encelência com muito carinho moça linda. Feliz semana e bjs de mel

Bruxinha da Noite disse...

Olá maiga!
Saudades muitas é o que tenho a dizer neste momento!
Espero d coração que estejas bem, e se precisar podes contar com esta amiga aqui também!

..." A magia do amor, quando nos envolve a alma é a coisa mais linda que existe. Amar desde
a natureza até a pessoa amada
Poetar sobre o amor liberta nossa imaginação nossa alma. Amamos quem queremos amar e também nos amamos tendo assim capacidade para doar nossa energia interior com muito amor a quem dela necessitar..."

Bjos D Luz no Core!!!!!

EDIMAR SUELY disse...

Oi linda,

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades deste belo espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz em seu lar. Vê se aparece, hen? Lamentei muito pela Mel também, mas o Espírito Santo do Senhor estará lhe dando conforto e paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Olá meu anjo, tudo bém?
Estou de volta desculpe pelo meu
sumiço pois tive alguns problemas...
Vim matar a saudades e oferecer
ao seu lindo Blog o Prêmio Diamante
com muito amor, te espero no meu cantinho
com mto carinho.Na sala (presentes para vc)
Tenha uma linda semana.
Beijos carinhosos. Silvia

Anônimo disse...

Bom dia amiga!Passando p/pedir que passe lá em meu blog e leia o post em homenagem as minhas amigas e p/ oferecer o selo pela Semana Int.da Mulher q/está post.na coluna à esquerda do blog.Uma linda semana,fique com Deus, bjosssssss