quinta-feira, 5 de março de 2009

SAUDADE DE VOCÊS!!!!!

 DESCULPAS

Esta é a primeira coisa que quero deixar...Um pedido de desculpas! Por conta da correria, sai sem desejar um ótimo Carnaval, um excelente feriadão pra vocês...Tenham certeza que dentro de meu coração eu desejei muito isso a todos vocês! SEI que Deus está em TODOS os lugares e ouve o pensamento dos bons!!!!

saudade-thumb

SENTI muita saudade de meu cantinho aqui e é claro de cada um de vocês!

Eu precisava arejar minha cabeça e fui ver e sentir o MAR...MARAVILHA!!!!! 

COMO meu objetivo é a minha PAZ, fui também para resolver coisas que estavam pendentes por lá (parece incoerente, né?), e a  fidelidade de Deus SEMPRE presente! Sobrevivi com dignidade aos desafios que o "mal" insiste(insistiu) em contaminar e derrubar aqueles que são da Luz e de Luz! Tô eu aqui com mais um testemunho de que DEUS É UM DEUS DE MARAVILHAS... OPERANDO QUEM O IMPEDIRÁ???

Fui feliz na contra dança com o "inimigo", entende? Pecebi o quanto evolui e fui e ESTOU FELIZ por isso! É como se eu tivesse feito o "dever de casa" de forma correta.....

Como cantava Elis..."Vivendo e aprendendo a jogar...

São as pessoas que mais nos fazem mal, quem mais nos ensinam a SER do BEM, portanto temos que  ORAR por elas sempre!!!!

É só ficar atentos e confiantes no  espírito de Deus! Fé....Sempre!barrinha floresss

*VOU retribuir os recadinhos aqui deixados e buscar as lembrancinhas oferecidas...Muito obrigada!!!

Dia 11 é meu aniversário e já posso dizer que meu presente já chegou...VOCÊ!

adorovocêssaudadeamigos

beijos105FIQUE COM DEUS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridaaaaaa!
Aqui de novo meu anjo pra tedesejar um lindo dia da Mulher. Que Deus te abençoe e que continue te iluminando para nos inspirar com seu lindo site e seus lindos sentimentos. Eu tambem stava com saudades mas aqui estamos por fim. Que tenhas muito sucesso e um lindo finde com muito amor. SEJA FELIZ pois voce merece. Beijisnnnssss.

Anônimo disse...

Oi queridaaaaaa!
Aqui de novo meu anjo pra tedesejar um lindo dia da Mulher. Que Deus te abençoe e que continue te iluminando para nos inspirar com seu lindo site e seus lindos sentimentos. Eu tambem stava com saudades mas aqui estamos por fim. Que tenhas muito sucesso e um lindo finde com muito amor. SEJA FELIZ pois voce merece. Beijisnnnssss.

jana disse...

Bem aventurada a mulher que
exercita a
própria insubstituível
responsabilidade na família, na
sociedade, na história
e

no
universo
inteiro.
Amiga,tem selinho no Post e
lembrancinha
na
salinha

beijinhos
de luz
http://parfumsfelix.zip.net/

Anis disse...

Irene,feliz muito feliz pelo seu retorno,fiquei preocupada apesar de não nos conhecermos pessoalmente só virtualmente,sinto um grande carinho por vc.
Que bom que foi passear e valeu a pena.
Aguardo vc no meu cantinho.
Aquele que tem medo do novo, tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA.
Vivendo e aprendendo
O nome do tempo atual em que vivemos faz jus ao seu valor em todos os sentidos. PRESENTE!
Beijinhos no coração.

Anis disse...

Ola,conheci seu blog através do cantinho das emoções,passei para desejar um ótimo final de semana e bom retorno.
Descansou bastante?Espero que sim.
Quando puder passe no meu olhar feminino,eu agradeço.
Beijos seus de luz .