sábado, 6 de dezembro de 2008

UMA LIÇÃO DOS ÍNDIOS

INDIo XAM

O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha toda a noite e não pode remover a venda até os raios do sol brilharem no dia seguinte.
Ele não pode gritar por socorro para ninguém.
Se ele passar a noite toda lá, será considerado um homem.
Ele não pode contar a experiência aos outros meninos porque cada um deve tornar-se homem do seu próprio modo, enfrentando o medo do desconhecido.
O menino está naturalmente amedrontado.
Ele pode ouvir toda espécie de barulho.
Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele.
Talvez alguns humanos possam feri-lo.
Os insetos e cobras podem vir picá-lo.
Ele pode estar com frio, fome e sede.
O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos, mas ele se senta estoicamente, nunca removendo a venda.
Segundo os Cherokees, este é o único modo dele se tornar um homem.
Finalmente...
Após a noite horrível, o Sol aparece e a venda é removida.
Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele.
Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo!

barrinha444

*Pois é, o fato de Deus não ser visto por nós, não significa que Ele não está nos vendo, né?! Questão de FÉ!!!!!!!

FIQUE COM DEUS..... e com muita FÉ, tenha um ótimo final de semana!

1flor7

 

 

8 comentários:

Rosa Eliza disse...

Oi Irene,me desculpe,a demora de te visitar estou fazendo o meu artesanato.para colocar no Artes da Rosa e procurando um lindo cartão de natal.
Você pegou as lembranças do meu aniversario? que estão no blog.
Bjss com muito carinho e suas mensagens estão lindas como sempre.

Anônimo disse...

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________

Sol Hoffmann!

Anônimo disse...

Hola, obrigada pela visita no Gotas de Humor. Irene, aonde vc achou esse signo? Sou de escorpião e adoraria ter um assim. Que seu final de domingo seja simplesmente maravilhoso. Bjs azuis no seu coração.

Rosa Eliza disse...

Oi querida amiga,ja tenho os cartões de natal,estão no Artes da Rosa,espero que goste.
Uma linda semana para você.
Bjss com muito carinho

Anônimo disse...

Se eu perguntar acreditam em Deus?
Muitos dirão que não, pois nunca se viu.
E no amor acreditam?
Sim.
Deus nunca se viu nao acreditam; o amor nunca se viu e acreditam.
Deus existe para quem acredita, assim como o amor.

Anônimo disse...

Boa Noite minha querida Irene ... passando pra ti falar que acabei de colokar o signo no meu blog ... está postado a esquerda, bem no inicio. Dá uma passadinha pra ver que lindo que fikou. Obrigada de coração e alma pela belissima imagem que me deste. Bjs azuis no seu coração.

Anônimo disse...

OI LINDA,

PASSANDO PARA CONFERIR AS 9DFADES, MATAR AS SAUDADES E DESEJAR UMA LINDA TERÇA FEIRA E PAZ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA.BLIG.IG.COM.BR

Anis disse...

Retornando,estou muito ocupada com os afazeres de final de ano,prof é assim mesmo não é???
Beijinhos no coração e espero que esteja em tudo bem contigo.
Fique com Deus...