terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ESPÍRITO NATALINO...

 natalnoelcomanjonh7

Se tens amigos, busca-os...

O NATAL é ENCONTRO!

Se tens inimigos, reconcilia-te...

O NATAL é PAZ!

Se tens pecado, arrependa-se...

O NATAL é PERDÃO!

Se tens soberba, sepulta-a...

O NATAL é HUMILDADE!

Se tens trevas, acende o teu farol...

O NATAL é LUZ!

Se tens tristeza, reaviva a tua alegria...

O NATAL é GOZO!

Se estais no erro, reflete...

O NATAL é VERDADE!

Se tens ódio, esquece-o...

O NATAL é AMOR!

 natalpresepio14

*E que neste momento de reflexão maior, possamos levar por TODOS os dia do Ano Novo, as lições deixadas pelo Espírito de Natal... TODO dia é dia de SER...  de Luz!

Fique com DEUS!

12 comentários:

Anônimo disse...

"Tudo o que nasce dentro
de nós surge do coração
Tudo que surge do
coração nos faz feliz."
Estou aqui para desejar a vc uma ótima quarta feira bjs no seu coração Angel...

Anônimo disse...

Olá amiga, como vai? Obrigada pela carinhosa visitinha. Menina, só agora q o pc voltou. rsrsr Vim lhe desejar um lindo fim de semana com muito amor, alegria e com idéias criativas p o natal.
Irene, o seu cabelo é muito lindo hein? rsrsr por isso q vc tirou essa foto de perfil né?rsrsrs
Fique com Deus
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Anjinho !

Vim oferecer com carinho o meu mimo de natal ....OHOHOHOHOH

Beijinhos

Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visita, deixar um beijo e um xero.

Anônimo disse...

Eii querida vim correndo te deixar um carinho, e desejar boas festas e um feliz natal. Obrigada pela sua amizade visse?
Tem um selo de natal lá procê, vai la e pega ta?
bjsss

Anônimo disse...

Oie fofurinha cheguei com um soninho kkk
recebi adorei repasso pra vc... otimo fds beijus com sabor de panetone..rabanadas...nozes..castanhaskkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa manhã, fiz um pedido a Deus. Iluminar o meu caminho, e de todos os amigos meus. Cobrir a todos com carinho, levar-lhes paz e harmonia, dar-lhes vitórias em seu dia, e contagiá-los com ótima energia! •.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha em meu cantinho. Vim conhecer o teu..muito aconchegante cheio de fé.. isto é mto bom. Sem Deus em Nós nada somos.
Que a mensagem do Natal perdure em todos os dias de nossas vidas eternamente para que possamos , unidos, transformar este mundo em um Planeta melhor onde a paz e o amor reinem.
Excelente e iluminado fds a ti e aos que te cercam ..
Abraço grande :)

Anônimo disse...

Oi Anjinho !!!

Um mundo feliz...
Um mundo cheio de paz...
Um mundo cheio de afeto...
Um mundo cheio de serenidade...
Um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
Um pouco mais seu coração!
Um lindo final semana anjinho !!!
Bjus
Obs : Assim que souber da Bruxinha eu venho aqui .

Anônimo disse...

Olá minha querida, como vai? Irene, vim lhe oferecer um selinho q está no meu primeiro post.
É verdade amiga, o Natal é AMOR.
Linda mesg. Parabéns.
Tenha uma linda noite.
Beijinhos

Josy Antunes disse...

Sabe Irene,seria tão bom se as pessoas soubessem o verdadeiro significado do Natal.Mas hoje a gente vê as pessoas tão desesperadas procurando comprar coisas.Que nem se lembram do Aniversariante.infelizmente !Mas estou passando para deixar um abraço fraterno e votos de um Natal Cheio de Luz e que Jesus, nosso irmão maior esteja sempre com voce.beijos

Anônimo disse...

Olá, querida amiga!
Me desculpe o sumiço, mas estava com várias probleminhas.. coisinhas que temos que resolver antes que tudo se torne aquele bolo que não conseguimos encontrar o começo e nem o fim.. rsususus
Mês de Dezembro é mesmo assim, né! Cheio!
Mas estou me organizando e tentando voltar aos pouquinhos!
Há pouco tempo atrás fiz uma cirurgia bem grandinha e ainda tenho sentido o resultado dela!
Mas aos pouquinhos vai viltando tudo ao normal!
Fico feliz por sua amizade e por não ter abando nado esta amiga virtual, mas que te tem mt carinho!
Não queria causar tristezas, mas minha distância foi necessária!
Fico por aqui, deixando meu maior carinho por vc e desejando de coração uma semaninha abençoada!
Que a energia dos Deuses estejam sempre com vc e que a força do amor possa sempre caminhar junto a ti!
Brigadinho amiga pelo carinho e dedicação! E não abandona meu cantinho não... pois logo trago novidades, ok!

Bjos muitos no coração, amadinha!!!!

Bruxinha da Noite

Anônimo disse...

Oi meu anjo, tudo bem?
Ofereço com carinho o meu
Award Natalino e os mimos,
é simples mais de coração...
Está no post (sala de natal)
clik na imagem para entrar na salinha:

"Das almas Mais belas que encontrei,
busquei apenas dois Sorrisos...
Um para horas de tristeza,
Um para horas de alegria,
acabei recebendo Abraços, Bjos,
gestos de carinho, companheirismo,
sinceridade e Amizade.
Recebi Mais do que busquei...
Recebi Mais do que merecia...
Por isso sou Feliz...
Por ter anjos que fazem parte
de minha vida como "VOCÊ".

Desejando a vc uma semaninha super
recheada de amor e paz...

Fique com Deus...

*Beijinhos carinhosos.*