sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AGRADECENDO E REFLETINDO...

Este presentinho é uma lembraça que ganhei de minha amiga Melissa do http://tocdeamor.zip.net/. Ela fez um belo café da manhã, me surpreendendo e me alegrando muito!Outros estão sendo homenageados com este gesto nobre... A Mel é uma flor no nosso deserto!!!!

MUITO OBRIGADA minha amada! Você não tem idéia do quanto este gesto é valioso para mim!

 PRESENTE DA MELbomdiairene

barrinha_arco_iris

UM GRÃO DE AREIA

 deserto

"Está escrito na areia. Há de chegar o dia em que um homem tem de fazer a sua própria travessia do deserto. Seja ele o que for, tenha ele a profissão que tiver, ocupe ele a posição que ocupar, uma vez na vida terá que caminhar no deserto. Tão certo como um muçulmano ter que ir a meca. Nesse dia, vai descobrir que o deserto é o melhor lugar da terra para meditar naquilo que anda por cá a fazer. E para perceber qual é o seu lugar neste mundo. E também para concluir que, afinal, não passa de um insignificante grão de areia."

*Vale a pena refletir.... O momento é mais que adequado....

SINAIS DE DEUS????!!!!

 Ciançaeanjodaj055

Que cada um de nós possa abraçar,  através de orações, doações ou outro gesto nobre, esses nossos irmãos que sofrem com a tragédia em  Santa Catarina!

FIQUE COM DEUS!!

BOM FIM DE SEMANA!

15 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara Irene! Eis me aqui para uma breve mais carinhosa visita.O clima natalino já impera por todos os cantos e recantos e eu venho aqui para te oferecer uma lembrança de Natal. Você pode apanha-la, ela está na minha sala de lembranças que fica a esquerda do meu blog.Feliz Natal e Feliz Ano Todo.Tenha um lindo fim de semana.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Irene,
Eu não consigo compreender o porque de tudo nesta vida.
O porque de tantas coisas que acontece. Não falo por mim. Eu so tenho que agradecer. Eu fico admirada com a sua fé!
Gosto muito de ler suas mensagens e textos. Aliás, nesta fase que estou passando os amigos blogueiros tem sido de muito importancia na minha vida.
Deixa eu ficar por aqui, senão vai deixar de ser um simples comentário.
Estou ouvindo o Jornal Nacional. Terrível o que aconteceu. E aí??
Um beijo
Lucia

Anônimo disse...

Amiga linda...
Bom dia...
Saudades de você.
Venho te convidar a conhecer o
novo lay dos meus blogs...

http://ocantodasol.zip.net ( azul)

http://canto-da-sol.zip.net ( verde)

Te espero por lá
Beijinhos de luz...
Sol Hoffmann

Anônimo disse...

|olah| Romanos 15:13 E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.Feliz fim de semana beijos vandinha

Anônimo disse...

Oi Anjinho !
Quando olho para o céu
E vejo lindas estrelas,
Acredito que seja você rodeado por elas
Contando as maravilhas dos
Simples Momentos de nossa
Fiel Amizade. No meu post tem um mimito e na sala de natal ofereço meu award ,selinho e cartão de natal a vc Um lindo Fds.Bjus

Anônimo disse...

"..Se precisas de um amigo,
Te ofereço meu coração como abrigo
Se precisas de uma mão,
Tome a minha, e caminhe comigo."
Desculpe minha ausencia mas estou retornando bjs Angel....

Anônimo disse...

Convidamos vc a conhecer nosso kantinho .Começamos hoje contamos com sua amizade pois a nossa vc ja tem oferemos nosso award e presente de Natal Um feliz Domingo Lucilene e Evanir beijos no coração

Josy Antunes disse...

Olá Irene,estou passando para além de visita-la desejar-lhe uma semana cheia de paz e muito AMOR.beijinhos

Anônimo disse...

O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!..Desejo um feliz semana beijos de paz e luz ,Evanir

Anônimo disse...

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas. (Mat 6:14-15)

Josy Antunes disse...

Olá Irene,se todas as pessoas tivessem um pouquinho da sua conciência,o nosso planeta seria bem melhor. Embora na minha fé espirita acredito que nada acontece por acaso, voce é um espirito super elevado,que veio ao mundo para pensar nos outros também.Bjs amiguinha e fique com Deus.

Anônimo disse...

Irene, que a Paz esteja contigo.
Li no Viajante no Mundo (http://viajantenomundo.blogspot.com) uma solicitação de SOS para SC, se puderes dê uma olhada; este teu texto me fez lembrar.
Nós, que nos sentimos tão poderosos e absolutos, nos esquecemos da dependência que temos de todos que nos cercam e nos auxiliam, por menos importantes que possam parecer.
Somente seremos forte, quando estivermos firmemente unidos.
Fiéis aos amigos e necessitados que nos cercam.
Simples, como um grão de areia.

Anônimo disse...

Hola, hj venho ti convidar a conhecer o Gotas de Humor. Ti ofereço award e mimo de natal. Que seu final de semana seja de muita paz e amor. bjs azuis no seu coração.

Anônimo disse...

QUE BELEZINHA QUERIDINHA ,,,PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ FDS..ESTOU FAZENDO FAXINA NO CAFOFO KKKKKDIA DE LIMPAR A GELADEIRA ECAKKKK ODEIO..MAS TEM QUE LIMPAR KKKK ,,,FAZER O QUE NÊ???B-JUS AMADINHA!!

Anônimo disse...

Amiga vim ver as novidades e dolei os mimos e premios de miguinhas,parabéns!vejo que ta tudo lindão aqui,bjos e tenha um fim de semana lindo,xauzin.bjoxxxx milllll fik com Deus.