quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SAUDADE... AMIZADE... FÉ!

 

Angel9

 

Olá, estava com saudade de vocês e de meu cantinho aqui! DESCULPE a falta de visita lá no recanto de vocês! As vezes somos apanhados com coisas que assustam e fazem doer... como um filho cuja saúde está comprometida. Tenho atravessado dias tumultuados, MAS, carregados de muita FÉ!!! O próprio AMOR por nosso filho é gerador de uma enorme força, de uma grande coragem dentro de nós... Não dá pra explicar!!!

Aprendi que tudo passa e que, enquanto não passa, tá passando! EU acredito em milagres porque o Deus  em que confio é um Deus do impossível! Ele já me deu grandes provas disso! EU sou um testemunho VIVO disso! Não abro mão Dele!

Tenho procurado "levar" as coisas de forma menos ansiosa, mais natural... Acredito que Deus espera que eu pemaneça serena e apenas CONFIE!!!! Por isso estou aqui, tenho passado lá no orkut, tenho vivido um dia de cada vez e observando a mão do Senhor sobre nós! Sobre minha filha!

Preciso passar e passo para ela tudo que relato acima e graças eu dou por ela ter também uma Fé muito grande no poder de Deus!

Confio, tenho certeza de que O Senhor está adiante de nós....

barrinha4

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

 1flor7Até logo e...

 Fique com Deus! O Deus do impossível!!!!!

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga querida, como vai?. Por isso que vi que vc havia se afastado do meu cantinho e eu vim ver o que se passava. Oh! minha amiga, espero que sua filha fique boa logo. Que lindo é a sua força e fé em Deus.Já vi que vc é uma guerreira. Isso mesmo, Irene, Deus na sua infinita bondade vai lhe ouvir todas as orações.
Querida, desejo de coração que tudo vai passar da melhor maneira: com a sua filha boa.
Fique com Deus
Beijinhos

Anis disse...

Ola, minha querida amiga Irene,lutadora,valente,guerreira,
com muita fé.
Isso demonstra que vc conseguirá sim,acima de sua coragem maravilhosa existe aquele Deus piedoso para conosco.
A fé remove montanhas.
Nas minhas orações colocarei sua querida filha.
Fique com Deus .
Beijinhos no coração.

Anônimo disse...

Fazendo uma visitinha..bjuu

Anônimo disse...

Oi Irene,
Eu também não tenho feito as minhas visitinhas como de costume. Minha cabeça anda meio confusa, mas acredito no tempo e na busca do meu eu interior.
Fiquei triste ao chegar aqui e sentir que voce esta com um problema, mas pela fé que voce mostra ter, tenho certeza que tudo vai passar. Espero que o seu filho volte a ter uma saúde plena.
Um beijo carinhoso
Lucia

Josy Antunes disse...

Olá Querida irene,Não desanime amiga,fiquei emocionada com tanta fé que voce tem,e Deus em sua sabedoria vai te abençoar.Uma coisa aprendi;que Deus só nos dá o que a gente pode carregar.Fique com Deus!beijos.

Anônimo disse...

É por casualidade que nós nos encontramos,
através de escolha que nós ficamos amigos.
Convido voce para festejar comigo as 10.000 visitas
vem pegar o selinho |beijo|vandinha

Anônimo disse...

Espero que esteja correndo tudo bem,fé minha amiga ,muita fé,só ela pode ajudar.
Beijinhos no coração.
Anis.

Anônimo disse...

Querida amiga Irene que saudades!Eu tbm estive afastada pois tive uns probleminhas final de ano mais está tudo bem graças a Deus.Minha amiga estou com vc e tua filha, fique tranquila e ore pois tudo ficará bem, Deus é pai e tua fé é inabalável.Tenha certeza que estarão em minhas preces sim.Que o senhor Jesus e a Virgem Maria tomem conta dela e a abençoe.Força amiga, estou aqui para o que precisar, conte sempre comigo.Que Deus as bençoe.Te adoro.Bjosssss

Anônimo disse...

Oi Irene, realmente saude com filhos nos preocupa, eu passei por isso com meu filho, tive até que ir p/ outro estado atráz de melhores recursos.mas graças a Deus tudo esta indo bem agora e com fé em Deus sua filhinha vai ser agraciada com bença da cura..muita calma e fé querida. Obrigada pela visiata, eu tb. ando devendo visitas, pois a vida é tão corrida né. Bjs de luz.

Anônimo disse...

É por casualidade que nós nos encontramos,
através de escolha que nós ficamos amigos.
Convido voce para festejar comigo as 10.000 visitas
vem pegar o selinho |beijo|vandinha

Anônimo disse...

Boa noite...
Fui desafiada a pelo Paulo do blog Suavidade a passar o desafio dos 7 pecados
e você é uma das vitímas rsrsrs
passe no blog azul para pegar a brincadeira
blog azul
http://ocantodasol.zip.net.
beijinhus sol.

Anônimo disse...

Irene, quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificada de Heroína, de Mulher em toda a extensão do termo.
Continue a merecer o título de Mulher, continue sendo Heroína, não desanime diante das dificuldades. Enfrente a vida, tal qual se apresenta, com suas alegrias e dores, e jamais pense em fugir de sua missão.
Estaremos enviando nossas energias positivas.

Bruxinha da Noite disse...

Linda, sei bem o que é estar lidando com doença dentro da família e como as vezes nos sentimos impotente frente a determinadas situações, mas vc tem a maior força que muitos já não tem... a fé!
Então não deixe esta fé acabar, pois é ela que te dará a força necessária para enfrentar e conseguir superar!

Te envio muitas bênçaos de cura e amor para vc e sua família. Estamos com vc em orações!!
Pode contar comigo, amiga!

Ps.: Já tentei te enviar um e mail, mas acho que o endereço no link está complicado, o do orkut também! Se puder me envia teu e mail!

bruxinhapaty@ig.com.br

Bjos de luz no coração! E Bênçãos de Santa Sara pr vcs!!

Anônimo disse...

Olá Moça linda, vim conhecer seu lindo cantinho e convidar para vir ver as novidades na sala de concursos, venha conferir, se gostar faça sua nscrição ta? te esperamos com muita alegria. feliz semana e bjs de mel

Anônimo disse...

Olá Moça linda, vim conhecer seu lindo cantinho e convidar para vir ver as novidades na sala de concursos, venha conferir, se gostar faça sua nscrição ta? te esperamos com muita alegria. feliz semana e bjs de mel

Anônimo disse...

Olá Moça linda, vim conhecer seu lindo cantinho e convidar para vir ver as novidades na sala de concursos, venha conferir, se gostar faça sua nscrição ta? te esperamos com muita alegria. feliz semana e bjs de mel