quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

GRAÇAS EU DOU!

Image Hosted by ImageShack.us

Graças dou por essa vida,pelo bem que revelou;
Graças dou pelo futuro,e por tudo que passou.
Pelas bençãos derramadas,pelo amor,pela aflição,
Pelas graças reveladas,graças dou pelo perdão.
Image Hosted by ImageShack.us
Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também
Pelas rosas do caminho e os espinhos que elas tem.
Pelas noites desta vida,pela estrela que brilhou,
Pela prece respondida e a esperança que falhou.
Image Hosted by ImageShack.us
Pela cruz e o sofrimento e,afinal,ressurreição;
Pelo amor que é sem medida,pela paz no coração.
pela lágrima vertida e o consolo que é sem par,
Pelo dom da eterna vida,sempre graças hei de dar.Image Hosted by ImageShack.us
*GRAÇAS  eu dou a Este Deus que não falhou nem falhará! O que posso dizer hoje, depois de tantos exames e idas e vindas e de ouvir no dia de ontem, a médica que cuida de minha filha é que... "poderia ser pior"!

SÓ tenho a AGRADECER a Ele, a cada um de vocês que forças positivas me passaram e as poucas pessoas(do lado de cá) que tomaram conhecimento...e se importaram!

Vamos permanecer cuidando para que nada evolua mais do que já evolui, mas a Fé certamente continuará sempre sendo o remédio e Deus o grande médico! OBRIGADA meus amigos!  Que Esse mesmo Deus, em nome de Jesus, guarde cada um de vocês!PRKUT JESUS O CAMINHO97475588 FIQUE COM ESSE DEUS!

7 comentários:

Anis disse...

Oração a Frei Galvão.
Pai Santo,fiel remunerador daqueles que, nesta vida de exílio, buscam e trabalham para que em vidase cumpra a vossa vontade santíssima, pedimos humildemente a glorificação do Beato Frei Antônio de Sant'Anna Galvão, concedendo-lhe socorrer a todosos que em suas necessidades,
cheios de confiança, solicitarem a intercessão do "homem da paz e da caridade" e do filho devoto da Imaculada Conceição.Isto vos pedimos para a vossa maior honra e glória, por Cristo Nosso Senhor.
Amém.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória).
Espero que tudo esteja caminhando com o poder de Deus.
Nao tenho e:mail,se quiseres me envie.
Beijinhos no coração.

Anônimo disse...

Eu sei que tenho e quero abordar o tema do propósito do nosso corpo mas não posso deixar de partilhar algo relacionado com o verso: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco." - I Tess. 5:18
Para além de ser necessário tempo para meditar nos textos bíblicos quando deles queremos retirar ideias e as aplicar em nossa vida.
Ora, sem dúvidas, do verso acima podemos tirar duas ideias:
1. Qualquer circunstância é adequada para dar graças a Deus.
2. Dar graças resulta de ter a Cristo como Senhor da nossa vida.
Aprofundar e meditar neste texto percebemos que realmente acontecem situações na vida (tragédias, problemas,doenças ou simplesmente chatices) que não nos dão motivos para agradecer. Por isso, o que quer dizer: "Em tudo dai graças.."?
Talvez devamos entender que o "tudo" representa um quadro mais geral da nossa vida. Não devemos simplesmente olhar para uma "desgraça" particular ou esporádica mas realmente olhar para o quadro maior e agradecer por ele. Sim, vivemos num mundo imperfeito, governado em grande parte pelo mal e por isso é normal que surjam problemas, doenças, desgraças e dificuldades. Não é por isto que devemos dar graças mas sim porque o quadro final que Deus, em Cristo Jesus, preparou para os seus filhos é realmente belo!
Continuamos orando!

Anônimo disse...

Olá Irene querida boa noite.Amiga que lindas palavras, fiquei até comovida.Deus nunca nos dá uma cruz tão pesada que não possamos carregar.Tenho pedido em minhas preces por ti e por tua filha amiga,sei que tudo isso irá passar,se pegue mesmo com Jesus e a Virgem Maria, eles cuidarão de vocês.Estou aqui torcendo amiga, de coração.Que Deus abençoe sua filha e que faça recair sobre ela todas as graças, principalmente a da cura.Fiquem com ele.Bjosssss

Anônimo disse...

Irene,
Gosto de ler aqui para me dar mais fé. Meu coração anda meio discrente.
Um beijo carinhoso
Lucia

Rosa Eliza disse...

Oi Irene minha doce amiga,estou em falta com você,mas não esqueço de ti.Estou torcendo com muita fé para você e sua filha.Tambem tenho filhos mas ja são adultos,mas cada um com seus problemas.E nós mães é que sofremos mais.
Mas se Deus quiser tudo vai dar certo minha amiga.
Deus abençõe vocês.
Bjss com muito carinho

Anônimo disse...

Doce Amiga Irene, vim te trazer um abraço carinhoso e cheio de saudades de você...devido a minha ausência na net, não estava a par dos problemas que tem passado, só agora lendo seus posts percebi que também está envolvida com problemas de saúde da sua filhal...sabe, Amiga, eu também ando muito preocupada com meu paizinho, mas tenho sido muito forte para encarar esta situação e essa força que eu desconhecia, foi se multiplicando lendo os seus posts e os posts de outras amigas que escrevem sobre a fé em Jesus Cristo e o poder da comunhão com o Pai...neste instante lendo "Graças eu dou" mas uma vez entre as linhas percebi o quanto é grande sua esperança, sua fé e seu amor a Deus, e é este Deus que vai operar milagres em sua vida e na vida de sua filha...O nosso Deus não falha, Ele é o Caminho, a verdade, a Vida...Deus te abençoe e estimo as melhoras sua filha...Com amor
Mel

PESQUISE LINKS disse...

Amiga do coração,tô sentindo sua falta no bloguinho novo!!É bronca mesmo!!Deixei recado no seu Orkut
espero por vc!
beijokas!!sniffffffffff
parfumsfelix.zip.net