terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MEU CARINHO DE NATAL!

http://www.belasmensagens.com.br/imagens/natal/gifs/outros/17.gif

Não quero te desejar BOAS FESTAS nem feliz NATAL... bem mais que isto, eu quero que tua vida toda brilhe muito mais que as luzes de Natal.

E que teu ano inteiro seja uma festa, e que ela dure pela eternidade, ao lado das pessoas que te amam e que você bem merece!
Que este seja o primeiro dos melhores dias da nossa existência!!!
http://cuteblog.blogs.sapo.pt/arquivo/barrinha%20de%20natal.gif

EU AGRADEÇO, com todo o carinho que sei existir em meu coração, a cada um de vocês que me ecompanharam, que me incentivaram, que me deram tanto carinho, fazendo de meus dias aqui no meu cantinho, DIAS DE NATAL!!! Vocês são a família que aqui conquistei!

Tenho um conceito de Natal, um pouco diferente do que vejo por ai, mas, respeito o jeito de cada um! ESSE espírito de que tanto falam, não é construído de palavras, luzes artificiais e presentes, ele é EXERCIDO (ou EXERCITADO) durante TODO o Ano Novo, em cada minuto, em cada momento de dor ou alegria em nossas vidas e na vida do nosso próximo! Natal é uma questão de ATITUDE diante da VIDA! É uma FORMA de SER!

DESEJO que DEUS, na sua infinita misericórdia abrace cada um de vocês, dando livramento, saúde e MUITA PAZ! Que nossa união se fortaleça mais e mais no Novo Ano! EU AMO VOCÊ!

FIQUE COM DEUS e até breve!

 

 

 

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda.
eu nao te abandonei querida, somente estive ausente pois nao dava tempo pra tudo no meu dia e acabava caindo de soninho rss.
Mas agora nas férias natalinas já vai dando pra refazer os tempos e deixar tudo bem colocadinho pra poder fazer mais tempo pra gente tao legal como voce minha linda e terna amiga. Fatos e Dados é um título muito sugerente tambem e sei que no meio de tantos sites, ele é o teu e lembro muito bem que vocem e ajudou com as cançoes cor-de-rosa rsss. Tento ser uma pessoa agradecida na vida e nunca esqueço quem me dá uma mao. Nao fiz mais nada no Blog tambem, mas botei um novo espaço no meu site e até agora.Obrigada pelo carinho minha querida.Vou indo mas logo der volto pra ver sua beleza de blog que é pra nao esquecer mesmo.
Beijinhos e té mais fofa.Brigadu.Tchauzimmm.

Anônimo disse...

Hola ... passando pra matar as saudades e ti desejar um Santo Natal, repleto de muita paz e amor. Bjs azuis no seu coração.

Tia Rose® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Rose® disse...

Desejo a você um Natal repleto de paz e harmonia. Que nesse dia possas agradecer tudo o que aconteceu em sua vida, pois quando a luz do Natal se acende, nossos corações também se enchem de luz para comemorar o nascimento do homem que esteve em nosso meio ensinando a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus abençoe a sua vida e o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração! E que tenhas um 2009 igual ou melhor!
São os meus sinceros votos. Beijos docinhos da Tia Rose®

Anônimo disse...

Olá querida amiga Irene, acho que seus pedidinhos virtuais foram ouvidos... rususus... retorno trazendo meus sinceros votos de feliz natal a vc e sua familia! Que a energia do renascimento que nos banha neste dia, lhe traga uma grande renocação para 2009! Que a energia da paz, do amor, da saude, da alegria e da prosperidade sejam presentes em sua vida no ano que está a se iniciar!
Mt obrigado pelo carinho e amizade neste 2008 e que em 2009 possamos estar juntas novamente, compartilhando momentos e sentimentos maravilhosos como a amizade, o carinho, a alegria que nos proporcionamos uns aos outros a cada recadinho, a cada palavra carinhosa!!!
Bjos D Luz!
Te adoro mt amiga irene!!
Boas Festas!!!!!

Bruxinha da Noite

Anônimo disse...

Concordo plenamente com este teu post e acrescento o refrão de uma música: "Todo dia é um de Natal
Cada dia é um dia especial.
Todo mundo carrega uma luz.
A estrela do amor nos conduz
Para junto da felicidade que existe
em Jesus."

Anis disse...

Irene, faço votos para que todos se deixem influenciar por esta tua mensagem e consigamos olhar para o mundo com mais ternura e solidariedade.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."
feliz fim de semana beijo vandinha