
A morte é muito sem graça MESMO. E ai vejo a força da morte na vida...E ai vejo como nós continuamos a perder tempo julgando e discriminando sem muitas vezes darmos uma segunda chance para que o "outro" se mostre como realmente é. Ficamos fazendo pessoas chorarem até.O que será que nos faz amar ou antipatizar com alguém a primeira vista? Certa vez li que a atração ou a repulsa imediatas remetem a memórias inconscientes e sem percebermos, um gesto, o tom da voz, a aparência física ou qualquer outra informação visual despertam lembranças de alguém de que gostamos muito ou ao contrário, representam uma pessoa que foi ameaçadora, cruel ou pouco confiável(acho que podemos colocar aqui o cheiro também , né?). Eu acho que esse negócio é perigoso e merecedor de muito cuidado. Se você aceita ou rejeita alguém logo no primeiro contato é bom ter em mente que o problema é SEU esse sentimento é de Sua responsabilidade total porque "ninguém é só o que VEMOS, acho que vale a pena buscar algo além das A P A R Ê N C I A S.
Será que o primeiro momento não é feito mais de ilusão de que realidade ? Claro que as vezes aquilo que achamos se confirma mas corremos o risco de sermos injustos ou mesmo de perdermos algo (como uma amizade legal, quem sabe?) se ficamos preso na "PRIMEIRA IMPRESSÃO." Se temos dificuldade em fazer o "outro" rir pelo menos vale a pena parar para pensar se fazê-lo chorar nos torna melhor do que esse "outro".
2 comentários:
Irene, agradeço sua visita no meu blog Guerreiro da Luz (http://blog.br.inter.net/blog/guerreirodaluz). Achei maravilhoso este design do seu blog (cores que acalmam). Parabéns!
Vamos crescer com novas idéias e novos propósitos. No decorrer deste ano, vamos juntos buscar novas inspirações para compartilharmos com vidas sedentas de esperança, amor e paz.
Meu outro endereço
Postar um comentário