quarta-feira, 3 de junho de 2009

ORAÇÃO DO SILÊNCIO

anjoserosas

       Pai,              

que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem
e que os meus ouvidos sejam surdos
para más palavras e maledicências.
Que os meus olhos possam enxergar
apenas o Bem em todas as coisas
por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste
de julgamentos e condenações.
Que a minha alma se expanda e
tenha compaixão por todos os seres vivos.

barrinha de rosa

Que em meu silêncio eu veja que há tempo
para fazer preces pelos que já se foram.
Que eu consiga perceber cada recado Teu
através das Tuas criações.
Que eu compreenda que a Tua voz
é a única que me sopra a Verdade
nas 24 horas dos meus dias.
Que eu ouça em cada minúsculo ser
a grandeza da Tua obra.
Que eu perceba nessa Grandeza o quanto
és desprovido de orgulho.

barrinha de rosa

Pai ,
que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que eu saiba calar na hora exata
e nessa hora lembrar-me de observar
que na melodia da Vida prevalece a Tua arte
e, que em meio a qualquer som,
Tu sempre soarás mais alto
e jamais hás de calar-Te.
 AMÉM (Silvia Schmidt)

anjo da guarda

*Que possamos elevar nossos pensamentos aos céus e pedir a Deus, (SEJA lá qual for o seu credo, ou religião) pelos familiares e amigos das pessoas que estavam naquele avião da Air France…. A dor da dúvida, talvez a pior de todas…Por menor que seja seu desejo, certamente estará fortalecendo uma “corrente” de fé e misericórdia!!!

Eu creio que Deus está atento…E você?!

4764_fiquecomdeus

11 comentários:

Dulcinea disse...

Que supresa mais linda receber a sua visitinha, minha linda amiga. Obrigaduuu. Nossa que msg maravilhosa.
Irene, eu peço todos os dias p o nosso Bom Deus que Ele me ajude a ser uma pessoa boa como mãe, esposa e amiga. Não é fácil ser boa, minha amiga, pois é muito difícil enfrentar o mundo mas com ajuda de Deus temos que tentar não é? Essa prece é uma lição para a nossa vida.
Querida, que seu fim de semana seja abençoado com muitas alegrias.
Amiga, aquele abraço bem apertado!
Beijinhos

Luiz disse...

Olá Irene, que a Paz esteja contigo.
Se não pudermos fazer algo concreto, ao menos com uma palavra, uma oração, um pouquinho de solidariedade e interesse.
Oração é o meio por excelência de nosso encontro pessoal com Deus, para que cresçamos em fé e vivamos uma vida cheia do Espírito Santo, guardando-nos do mal.

EDIMAR SUELY disse...

Oi linda,

Amei esta oração. Linda demais. Desejo um lindo finalç de semana e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

NADJA disse...

QUE LINDA ORAÇÃO QUERIDA..NOSSA QUE TRISTEZA...FICAR SEM NOTICIAS SEM SABER O QUE ACONTECEU COM SEUS ENTES QUERIDO..MEU DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS !!!
VIDINHA !!!!
RECEBI ACHEI FOFO E DIVIDO COM VC Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos; Seja maravilhoso como seu coração... E especial como você."
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.• B-JUS OTIMO FDS ..E AQUI EM PETRÓPOLIS NOITES GELADAS ...UIA DÁ ATÉ ARREPIOS KKKKK ..MAS DIAS LINDOS ENSOLARADOS!!!

Bruxinha da Noite disse...

Oi querida amiga! Com certeza também não esqueci d vc, pois já mora em meu coraçãozinho! TEnho tido vários probleminhas com o explorer por isso tem ficado dificil visitar e até postar! Mas espero que logo se normalize.

A oração é belíssima! Emocionante! E realmente o mais dificil é não saber o que aconteceu. Só quem já passou por situação semelhante pode entender a complexidade de emoções e angustias que se apoderam do coração e da alma. Mas só com o amor espiritual e a fé é que se pode amenizar esta dor perpétua!
Linda, com certeza todos receberam e recebem esta corrente de energias que estão voltadas à Eles!
Parabéns!!!
Amiga, um doce final de semana com mt amor e bênções de Santa Sara!!!


Bjinhos carinhosos!!!

jana disse...

Querida amiga,estava sem net.Vim retribuir sua sempre iluminada visita
Um restinho de doingo feliz e na paz
beijokas
namastê

EDIMAR SUELY disse...

A amizade é um presente sem preço,que não pode ser comprado ou vendido,mas o seu valor é muito maior do que uma montanha feita de ouro

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Cris disse...

"Ás vezes pedimos coisas à vida que
ela não tem para oferecer,
Mas, às vezes ela nos dá coisas que
não sabemos como agradecer...
Como ter sua amizade, foi
presente do céu..."

Anis disse...

Ola,Irene que a paz do senhor esteja com você.
Que linda essa mensagem,parabéns.
Que Deus proteja a todos os seus.
Beijinhos no coração.

angela maria disse...

olá Irene, brigadim pela visita, muito linda esta oração.
Deus te abençoe sempre.
tenha um lindo feriadão
bjs mil

Anis disse...

Irene,obrigada pela visita ,fico muito feliz.
Esse é o meu amor pelo meu querido marido de 44 anos juntos e abençoados por Deus.
Beijinhos no coração.