quarta-feira, 11 de março de 2009

MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!


 

MEU ANIVER

É com a letra desta música que resolvo começar a celebrar o dia de hoje!!!!!!  GOSTO muito...E como HOJE ela amanheceu "aqui dentro" como mensagem recebida, ou enviada(?), e volta e meia ela faz ninar minhas esperanças...Nada mais justo, né?! 

"AMANHÃ"

Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria
Que se possa imaginar,

Amanhã redobrada a força
Pra cima que não cessa, há de vingar
Amanhã mais nenhum mistério, acima do ilusório
O Astro rei vai brilhar,

Amanhã a luminosidade
Alheia a qualquer vontade, há de imperar, há de imperar
Amanhã está toda a esperança por menor que pareça
O que existe é pra festejar

Amanhã apesar de hoje
Ser a estrada que surge, pra se trilhar
Amanhã mesmo que uns não queiram será de outros que esperam
 
Ver o dia raiar,

Amanhã ódios aplacados temores abrandados

Será pleno, será pleno...(Guilherme Arantes)

aniver ro95932754_825604 

A ESPERANÇA...SEMPRE!!!!!

AGRADECER MUITO é o que mais quero! AGRADECER por ontem, pelo hoje e...pelo amanhã! EU só tenho a AGRADECER a DEUS por TUDO o que Ele me tem levado a superar, a aprender, a  ser pequenina e as vezes uma grande Fênix.....

QUEM diria, EU ME desejando FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! Isso é o resultado da Obra de um DEUS em minha vida! OBRIGADA MEU DEUS!!!!

Que minha Fé seja renovada e fortalecida a cada dia e que eu continue com o dom do perdão e cada vez mais aprendendo e fortalecendo o AMOR POR MIM mesma... NUNCA É TARDE!!!!

Obrigada Por VOCÊ, meu AMIGO VIRTUAL pelo carinho de sempre e tenha certeza...VOCÊ faz parte de minha história! Devo a você muito do que deixo por aqui aqui agora!

Obrigada MEUS FILHOS, pela Luz do Amor que vocês emanam em minha vida, me dando coragem para SER grande!!!!!

0014FIQUE COM DEUS!!!!!!

meu niverrosa029

12 comentários:

Anônimo disse...

“Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você. Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!
Aqui estamos, mais uma vez... Comemorando mais um ano de vida! Um ano que está se iniciando para você. Hoje você completa seus (x) anos... Dias que se passaram... Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração... Amores passados... Felicidades... Saudades... Tudo... Tudo nos faz sentir bem... Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos... Tudo que superamos... Tudo nos marca... e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado... Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...
Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!! Espero que sempre que você precisar... hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa .
É muito bom saber que você existe e que muitas pessoas possam contar com você caminhando ao seu lado, presente em sua vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. FELIZ ANIVERSÁRIO!”

Anis disse...

Olá estimada amiga Irene, passando por aqui para comemorar contigo esta data de seu aniversário. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Irene, que a felicidade desta data se prolongue por todos os outros dias do ano.

Anônimo disse...

Amiga depois de um tempo afastado do mundo dos blogs estou voltando.E nas primeiras visitas que faço vejo que cheguei dois dias atrasado, mais ainda na semana do seu aniversário. "Parabens e muitas felicidades.NOVA AURORA A vida é...Um eterno gotejar !Um dia, uma gota,Uma gota, outro dia; e de gotas doces e amargas, se faz o mar da existência. São gotas puras da chuva que refrescam o calor, vem gotas finas de orvalho que embebem as pétalas da vida. Há também gotas de lágrimas, porque nem tudo são rosas no impetuoso mar que navegamos. Agora surge uma nova aurora, um novo recontar dos dias. Desejo que as gotinhas doces superem infinitamente as amargas. Que as gotinhas de lágrimas se dissolvam por inteiro no mar de alegrias de sua vida. Feliz Aniversário !Saudacoes Poeticas - Mario Neves.

Josy Antunes disse...

Olá Irene,querida Amiga só hoje consegui entrar nos blogs,e vi que seu aniversário foi quarta feira.Mas como nunca é tarde receba um abraço bem apertado e cheio de energias boas,que o senhor do Universo te abrace do mesmo modo que eu.Uma semana mais que perfeita.Um beijão

Josy Antunes disse...

OI Irene gostaria da sua opinião sobre o meu novo blog:http://www.reeducacaoalimentarnodiaadia.blogspot.com.é muito importante saber a opinião de pessoas como voce.beijos

Josy Antunes disse...

Irene o nome do meu blog novo escrevi errado,o certo é:http://minhareeducacaoalimentarnodiaadia.blogspot.com/obrigada e um beijo

Anônimo disse...

Passo para rever seu espaço, apreciá-lo e convidá-la para conhecer meu Blog Sertanejo. Não esqueça de passear pelas salas extras ( em números e pelo alfabeto) .Há award na sala 1 p/ vc. Boa semana; N

Anônimo disse...

VIVA FELICIDADES AMADINHA!!!TROUXE PARA VC FELICIDADES!!
LINDO NÊ KKKK..E TB VIM DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA!!!
♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..onte comigo
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
b-jokinhas!!!
APARECE NO MEU MUNDINHO!!!
TEM SEREIAS DE MONTÃO KKKKKK
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Amo pessoas que cuidam da natureza, que espalham sementes, plantam árvores e florescem o mundo.Elas colherão frutos doces, independente das estações.Uma feliz semana beijos com muito carinho sua amiga sempre ,Evanir.

Anônimo disse...

Amiga boa noite.Vim ver as novidades e oferecer o selo do Dia do Blogueiro que encontra-se no post de hoje junto a uma homenagem com carinho.Nossa não sabia que foi seu níver, desculpe amiga...PARABÉNS!PAZ, SAÚDE, ALEGRIAS E MUITA FELICIDADE!!!Uma linda semana,bjosss

Anônimo disse...

Oi Amiga,
Atrasada, mas mesmo assim, muitas felicidades.
Estou sem tempo até para atualizar meu blog, mas prometo que voltarei.
Beijos.