terça-feira, 23 de setembro de 2008

É PRIMAVERA... TE AMO!

PRIMAVERA DE AFETO

HÁ MUITO TEMPO lí em um livro cujo nome

não me recordo alguma coisa mais ou menos assim: "Convém não deixar espinhos após seus passos, pois nada garante que você não terá  de palmilhar esse caminho mais uma vez."

FELIZMENTE ainda existem pessoas que deixam flores após seus passos,  com isso aliviando as feridas deixadas por aqueles que deixam espinhos. O mais triste é ver que muitas vezes esses espinhos são deixados de forma premeditada, pelo simples fato de demonstrar força, poder, etc..  Espinhos que na verdade são mestres que a  vida oferece tanto a quem os deixa como a quem se fere.

IMPORTANTE mesmo é crer e agradecer a Deus pela PRIMAVERA... A que vemos agora resurgir e a que há em nós. Cuidar sempre para que o inverno não nos aconteça ou seja breve.

***Olha, esta rosa linda ai encima, não é criação minha (os créditos acompanham), mas é o que te ofereço neste começo de semana e de Primavera viu?!

 a7

Desejo muitas flores no seu caminho, no seu caminhar! 

FIQUE COM DEUS!!!

5 comentários:

Anis disse...

Ola, Irene eu também te ofereço muitas flores nessa Primavera.
Tenha uma ótima quarta-feira.
Peguei seu selinho.
Beijnhos no coração...

Anônimo disse...

Irene, desejo também, a linda Primavera em tua Vida.
Como é bom saber que estamos na Primavera! Como é bom saber que a Primavera espalha as sementes, dá alegria aos pássaros que cantam para nós, o sol que sorri para nós, a aragem acariciando-nos a cara de manhã, as flores esperando a nossa aproximação e alegrando-se com o seu cheiro... como é bom sentir a natureza em desenvolvimento... e tudo muda. Tudo muda... nós temos tempo para apreciar o sol, a natureza amena, os sons alegres... tudo muito mais alegre do que aqueles dias frios!
Chegou... chegou!

Anônimo disse...

Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queiramos uma só. Elas não sabem viver sozinhas... Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não.

Anônimo disse...

Não devemos nos importar com os espinhos que a vida nos traz...Devemos sim, procurar sempre sentir o perfume do amor que nos é oferecido.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Querida amiga Irene que linda sua visita.Muito obrigada pela sua amizade e carinho.Ameiiiii o award.Meu blog já está se recuperando...rs.Adorei sua visita viu? Adoro quando amigas assim como vc vão me visitar.Muito obrigada querida, saiba que está em meu coração.Feliz Primavera!Fique com Deus.Bjssssss