terça-feira, 15 de abril de 2008

QUESTÃO DE JUSTIÇA

 

~~2000 

"SE DEIXARMOS DE FAZER O QUE PRECISAMOS E DEVEMOS FAZER PARA  PROTEGER A CRIANÇA E O ADOLESCENTE, QUE DIFERENÇA  TEREMOS DAQUELES QUE AS VIOLETAM? QUE AS MATAM?"

 Sem comentários, apenas  desejar, colibriconfiar que a justiça não permaneça cega e não apenas no caso ISABELLA NARDONI !!!

Que nossas crianças possam conseguir acreditar que o mundo pode ficar melhor... um dia, quem sabe, poder ser livre para VIVER com dignidade a liberdade de um beija flor. Tomara !!!!

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Irene ,espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível,isso é o que todos estão aguardando.
Mas acho,que tudo irá reverter e não será nada divulgado. Tudo ficará às escuras.
Que pena!Mas um caso são solução.
Fique com Deus, boa semana ,beijinhos no coração.

Anônimo disse...

Olá amiga!!! orar para que não seja mais um caso sem solução... Desculpe a minha ausencia ( ou pouca visita) mas é muito trabalho mesmo... mas logo acalma por aqui... Bjos e uma quinta-feira de muita paz em seu coração!!!

Xafik disse...

A mais pura justiça pode trazer a mais terrível condenação ao ser humano que a comete. Deus, mesmo amando o ser humano, não pode deixar impunes seus pecados, pois sua justiça exige punição.
Por outro lado, também não deixa de abençoar os que o buscam e fazem o bem. Sendo a justiça de Deus perfeita e a nossa justiça humana imperfeita e deturpada, devemos aceitar o veredito que Ele dá a nosso respeito: somos todos pecadores.